quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ressaca e o programa de hoje

Estou com uma leve ressaca de uma(s) boa(s) garrafa(s) de vinho. Mentira. Ressaca nunca é leve, né? Mas foi uma justa causa. Aniversário de amiga querida, reunindo outros amigos queridos, coisa boa da vida. Além disso, o vinho estava delicioso. O difícil está sendo encarar a manhã desta quarta, dia de CINEMA EM SINTONIA. Ainda bem que o programa è às oito da noite!

Hoje eu levarei ao estúdio uma cineasta que gosta de música e poesia: Helena Solberg. Seu último filme ainda está em cartaz, o Palavra (En)cantada, um belíssimo documentário com cantores e cantoras falando sobre as letras de suas composições. Muito bom. Se vc ainda não viu, corra, Lola, corra. Mas antes, ouça o programa CINEMA EM SINTONIA, hoje, quarta, às 20h, na Rádio Roquette Pinto.

Ah, logo depois eu e Helena iremos ao Cachaça Cinema Clube (ai, meu deus, outra ressaca!!), para vermos o seu primeiro filme, "A Entrevista", ser exibido nas telas do Odeon. O Cachaça de hoje faz sessão em parceria com o FEMINA e exibe pérolas como este filme de H.Solberg, além de "Leila, para sempre Diniz", de Mariza Leão e Sergio Rezende, "Sistema interno", de Carol Durão e "Joyce", de Caroline Leone.

Programão: Cinema em Sintonia e Cachaça Cinema Clube = Imperdível!!

Bom, agora eu vou ficando por aqui, porque eu preciso tomar uma aspirina para dor de cabeça e para enjôo de estômago...Rauuuuuuuuullllllll...

Nenhum comentário:

Postar um comentário