
"Com licença...", assim adentrava pelo estúdio da Roquette Pinto aquele moço baixinho, sorriso nos lábios, olhos atentos. Chegou o Matheus. Oi, senta aqui, cuidado que essa cadeira vira, troca de cadeira, quer água? quer usar o fone? se não quiser não precisa! vou tirar foto. Eu trabalho com atores e atrizes há anos, são seres vaidosos na sua essência e os cuidados são muitos mesmo.

Mas o meu receio de ficar tímida e travada com este que é um dos maiores atores brasileiros da atualidade foi embora em pouco tempo. Matheus é um doce de pessoa, generoso, deliciosamente falante. Nossa meia hora de CINEMA EM SINTONIA foi muito pouco para ele que contou histórias do set, da ligação afetiva com a trilha sonora do filme, divagou sobre sua fé, revelou seu processo de filmagem, enfim, fez a festa. Aliás, o filme dele, que levou 18 prêmios em dez festivais está em cartaz no Rio, SP, DF, MG, Recife, RS e em mais algumas capitais que agora eu não lembro. Ficou curioso?

Corra para ver "A Festa da Menina Morta" e ouça CINEMA EM SINTONIA, o programa que traz o cinema brasileiro até vc. Aqui vc conhece quem faz cinema. Clique aqui:
http://cinemaemsintonia.podomatic.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário