quarta-feira, 24 de junho de 2009

Atrasadinha da Estrela

Não tem jeito. Tô me sentindo que nem carro véio, só pego no tranco. Então, não fiquei de novo uma semana sem escrever? E não é nem que não goste, imagina, nada a ver, sabe o que é, vou contar pra vcs, eu faço muita coisa, mas muita coisa, vcs nem imaginam. Eu trabalho em assessoria, atendo clientes, tô fazendo uns trabalhos para uma empresa onde tenho que avaliar filmes, participo e/ou produzo 3 programas de rádio, faço acrobacia aérea (vou me apresentar neste sábado agora!) e ainda tenho casa, dois filhos, cachorro, plantinhas... não é mole não.
Aí, quando tem um tempozinho assim, do tipo dá pra escrever, aí quem ataca é a preguiça! Preguiça danada, gente! Quando ela ataca, fica ali me enrolando e vou me deixando enrolar e enrolo, enrolo... um enrolo bão mesmo, que acabo não fazendo nada. Não é à toa que a bicha é pecado mortal. Ou seria original? Ou algum outro pecado? Não lembro mais. Mas que é pecado é. Atrasa a vida do cristão, do cidadão, do ateu, do fariseu, do espírita, do budista, do altruísta, enfim... bom, vou parar de enrolar e dizer ao que vim.

E eu vim falar do meu convidado de hoje. O meu convidado de hoje é um sujeito porreta, sou fã. Ele parece nordestino por causa dos tantos personagens que fez, mas é paulistano. É um ator muito famoso, muuuito talentoso, que começou com teatro, logo depois foi fazer novela e cinema. Muito cinema. Tanto que se apaixonou pela sétima arte e decidiu dirigir também, e hoje vai ao programa para falar sobre o primeiro filme dele que está em cartaz: A Festa da Menina Morta. Senhoras e senhores, com vcs, o pequeno grande Matheus Nachtergaele.

Hoje, quarta, às 20h, no CINEMA EM SINTONIA, na Rádio Roquette Pinto, 94,1FM.

Quer fazer uma pergunta para ele? Manda para:

cinemaemsintonia@gmail.com/

Até lá.


(Foto: Jorge Bispo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário