terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Zé Colmeia - o filme" em promoção para os seguidores




Um dos personagens mais queridos da Hanna-Barbera, o urso Zé Colmeia ganha versão renovada nas telas de cinema.

O CINEMA EM SINTONIA, em parceria com a Warner Bros, distribuidora mundial de "Zé Colmeia - o filme", está fazendo uma nova promoção no nosso blog.

Vamos sortear 2 convites duplos para a pré do desenho animado entre nossos seguidores.

A pré estreia do filme será no dia 15 de janeiro, sábado, às 10h, no UCI NYCC – Av. Das Américas , 5000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Para participar do sorteio, os seguidores do CINEMA EM SINTONIA devem fazer algum comentário neste post, dizendo qual seu personagem favorito do desenho.


No filme, como na TV, o cenário é o parque Jellystone, que está perdendo visitantes e por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão o único lar que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e, com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Chico (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.


Ao lado de Zé Colmeia e Catatau, completam o elenco Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), Tom Cavanagh (do seriado de TV Ed e Zoando na Escola) como o Guarda Chico, TJ Miller (Como Treinar o Seu Dragão) como o xerife Jones Smith e Andrew Daly (O Informante), que interpreta o prefeito Brown.


Zé Colmeia – O Filme tem estreia prevista para 21 de janeiro e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

4 comentários:

  1. Meu personagem preferido é o amigo fiel Catatau.

    Elaine Soares de Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Meu personagem favorito é o Ze Colmeia!!! Eu ADORO!

    ResponderExcluir
  3. " Ei, Catatau!" Jamais esqueço a voz rouca do Zé Colméia chamando o Catatau! Zé Colméia, meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  4. Catatau meu filho, adoro ele.


    Luciana Ferreira

    mofelu@hotmail.com

    ResponderExcluir