quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol 2013





ROLOU A BOLA!  INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 4ª EDIÇÃO

CINEfoot 2013 recebe inscrições de curtas e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema “FUTEBOL”. Serão aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização do filme. As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser efetuadas até  1º de março de 2013, através do site do festival: www.cinefoot.org.
A quarta edição do CINEfoot acontecerá de 23 a 28 de maio, no Rio de Janeiro, e de 6 a 11 de junho, em São Paulo.
A EMOÇÃO DO MAIOR ESPORTE NACIONAL NAS TELAS DE CINEMA
CINEfoot é o primeiro e único  festival de cinema do Brasil e da América Latina dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, oficinas, concursos de vídeos, homenagens, dentre outras atividades.
EVENTO CHANCELADO - PLANO DE PROMOÇÃO PARA A COPA DO MUNDO
CINEfoot é chancelado pelo Ministério do Esporte para integrar a Programação Oficial do Governo Federal para a promoção do Brasil durante a Copa do Mundo 2014. Esta indicação resultou de uma Chamada Pública para Seleção de Projetos, que recebeu mais de 200 inscrições de várias partes do Brasil. A Chancela do Ministério do Esporte destaca o CINEfoot como projeto prioritário no conjunto de ações culturais previstas para a Copa do Mundo 2014.
CINEfoot - PRATICAMOS O FUTEBOL ARTE.
ÚNICO FESTIVAL DE CINEMA FEITO PARA ENCANTAR ESPECTADORES E TORCEDORES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário