segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jet Leg ou Parrí est cinemá




Alguém escreveu recentemente a respeito da importância do caminho e do tempo que nele reside o necessário para migrar. Hum, profundo isso, deu pra entender? Deixa eu ler de novo para ver se eu entendi o que escrevi.
Sim, é isso mesmo. Quero dizer que o deslocamento de um lugar para o outro exige seu próprio tempo. O tempo que vc precisa para entrar, viver e sair deste lugar enquanto caminha para outro. (Porisso deixei de desejar o transporte molecular de Star Trek, embora seja algo incrível, não é mesmo?) Afinal, as experiências que vivemos numa viagem tendem a ser fortes, importantes, por muitas vezes, inesquecíveis. Já não disse alguém que o que importa mesmo é o caminho, nesta vida?

Mas vou deixar de enrolações filosóficas para dedicar o post ao fim da minha viagem cinematográfica. Sim, porque concluí que nesses dias vivi um roteiro de cinema, do qual, como bem disse minha amiga Anna, fui a protagonista. Foi muito bom.

Depois de Cannes, passei dois dias em Paris. Registrei aqui alguns dos cinemas que vi pela cidade no dia em passei cruzando suas ruas, o quanto aguentei.

E me rendi. Paris, Je t'aime!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário