terça-feira, 24 de novembro de 2009

Últimos dias da Semana do Filme Nacional

Semana do Filme Nacional acontece até quinta-feira em mais de 50 cidades do País


Moradores de mais de 50 cidades de 16 estados do Brasil têm até quinta-feira, dia 26, para aproveitar a segunda edição da campanha Semana do Filme Nacional. Por apenas R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) é possível assistir, nas salas que aderiram à promoção,
a mais de 20 longas-metragens brasileiros lançados em 2009, como ‘Besouro', ‘Hotel Atlântico', ‘Se Eu Fosse Você 2', ‘Divã', ‘O Menino da Porteira', ‘A Mulher Invisível', ‘No Meu Lugar', ‘Alô Alô Terezinha', ‘Verônica', ‘Salve Geral', ‘Budapeste' , ‘Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Dei' e ‘O Grilo Falante e os Insetos Gigantes'.

Realizada pela Agência Nacional do Cinema (ANCINE) em parceria com a Federação Nacional das Empresas Exibidoras (FENEEC), a iniciativa tem como objetivo ampliar a oferta de títulos nacionais e estimular o acesso do público às salas de exibição, com ingressos a preços populares.

"O nosso objetivo é unir forças com toda a cadeia cinematográfica brasileira e incentivar o hábito de ir ao cinema. Este ano o cinema nacional já vendeu mais de 14 milhões de ingressos, o que representa um crescimento de 60% em relação a todo o ano de 2008. Esperamos que a campanha possa contribuir para o aumento da participação de mercado dos filmes produzidos no País”, explica Manoel Rangel, diretor-presidente da ANCINE.

Para saber que cidades e cinemas participam da promoção, o público deverá consultar o hotsite da Semana do Filme Nacional no Portal ANCINE (www.ancine.gov.br). Na página também é possível conferir as peças publicitárias da campanha, como vídeos, cartazes e spots de rádio.

Circuito no Rio:

Arteplex - RJ

Hotel Atlântico (exibilção digital), No Meu Lugar, Alô, Alô, Teresinha

Bay Market 4

Besouro

Cine Santa Teresa

No Meu Lugar e Hotel Atlântico

Cinemark Botafogo

Besouro

Cinemark Carioca

Besouro

Cinemark Downtown

Besouro

Cinesystem Bangu

Besouro

Cinesystem Recreio

Besouro

Estação Laura Alvim

Alô, Alô Terezinha

Iguatemi 7

Besouro

Instituto Moreira Salles

Hotel Atlântico

Kinoplex Grande Rio 2

Besouro

Kinoplex Nova América 2

Besouro

Kinoplex Nova América 7

Besouro

Madureira Shopping 1

Besouro

Rio Design Barra

Hotel Atlântico

Star 4 Center Shopping Rio

Se Eu Fosse Você 2, Divã, A Mulher Invisível, Verônica, Salve Geral, Tempos de Paz, O Grilo Falante e os Insetos Gigantes, O Menino da Porteira e O Contador de Histórias)

UCI New York City Center

Alô, Alô Terezinha, Divã, Besouro, O Banheiro do Papa

UCI Norte Shopping

Besouro










Fonte: Assessoria de Comunicação da ANCINE - Agência Nacional do Cinema



Nenhum comentário:

Postar um comentário