terça-feira, 10 de novembro de 2009

Elena Soárez no próximo CINEMA EM SINTONIA

Uma das principais roteiristas do cinema brasileiro, Elena Soárez é a próxima convidada do CINEMA EM SINTONIA desta quarta dia 11 de novembro.

Elena ficou conhecida pelo roteiro do bem sucedido "Eu tu eles", de Andrucha Waddington e daí então não parou mais: "Casa de Areia","Redentor", "Nome próprio", "Os desafinados"... Fora os programas de tv "Filhos do Carnaval"e "Cidade dos Homens".

Eu a conheci como jurada da Premiere Brasil do Festival do Rio 2005 e fiquei encantada com sua simpatia, seu procedimento correto no trabalho, sua personalidade forte, adorei.

Elena foi selecionada para o Laboratório SESC Rio de Roteiros para Cinema, que ocorrerá agora entre 23 e 27 de novembro. O seu roteiro selecionado chama-se "A Cadeira do Pai", como já divulgamos aqui (15 de out 2009), e foi escrito em parceria com Luciano Moura. Sobre o que será?

E vc tem curiosidade de saber quais as técnicas para escrever um bom roteiro? Por que não pergunta para Elena Soárez? Mande sua pergunta para cinemaemsintonia@gmail.com e ela responderá.

Mas mande logo. O CINEMA EM SINTONIA de amanhã será gravado às 17h.

Te aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário