quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fotos

Não adianta reclamar. Não reclama que eu mordo. Estou enlouquecida de coisas a fazer, o blog fica por último mesmo, ué. Tô vendendo o cinturão de wonderwoman na promoção!!!

Bom, mas vamos ao blog. Há tempos estou em falta com os meus queridos convidados Julio Pecly e Paulo Silva. Por uma série de motivos que não consigo explicar, não consegui postar fotos deles nem no orkut nem no podcast!!!!

Venho por meio desta tentar me redimir.

Êêêê!! Consegui. Agora alguém me diz por que não consigo no orkut?? Sacanagem!
É pq eu estou no olho do furacão, mas eu volto lá que eu não aceito isso. Saco.

Bem, e agora outras fotitos, agora com minha querida Carla Esmeralda:













É capaz dela querer me matar quando ver essas fotos postadas aqui, mas fica não Carlinha. São as fotos mais gostosas de todas!

Por falar em Carla, o Laboratório SESC Rio de Roteiros para Cinema prorrogou seu prazo para as inscrições: dia 4 de setembro. O endereço para a ficha e regulamento: www.sescrio.com.br


E hoje, quarta dia 26, tem Cavi Borges!!
Ouça o CINEMA EM SINTONIA, o programa que traz o cinema brasileiro até vc.
Todas as quartas, às 20h, na Rádio Roquette Pinto, 94,1FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário