terça-feira, 7 de julho de 2009

Cavi Borges, Pedro Asbeg e a Suíça

Dando voz:

Amigos,

acabo de editar um vídeo de 5 minutos, dirigido pelo
meu amigo Cavi Borges e cujo titulo é “40 Minutes to Glory”. Vocês podem vê-lo pelo link http://www.youtube.com/watch?v=Ujzyu9ksfFQ

O filme faz parte de uma competição organizada pelo Comitê Olímpico Internacional que vai levar 4 equipes para a Suíça em agosto, para uma nova rodada de filmes, competições e prêmios.

O que importa agora é votar, para que o filme possa ser bem avaliado e levar este que vos escreve para o pacato e neutro país europeu.

Para isso, basta acessar http://www.shortfilm.ch/olympic_short_film_contest.htm e clicar em cima da quinta estrela, indicando que vocês gostaram muito do filme. Quem estiver sem tempo pode votar antes e assistir depois. Espalhem o link, indiquem pros amigos e eu prometo trazer um chocolate.

Saudações sempre rubro-negras,

Pedro Asbeg

Ah, Pedrinho, o meu chocolate é puro, só com leite, ok?

Um comentário:

  1. Pedro,

    Estamos em fase de produção da segunda Edição do Programa Curta Doc, exibido pelo SESCTV. Trata-se de uma janela para exibição de documentários brasileiros em curta-metragem na tv. Na primeira edição fizemos uma parceria com o Porta Curtas e temos os filmes "Guadalajara 70" e "Unidos Venceremos 2" inscritos em nosso cadastro. Para podermos exíbí-lo e publicá-lo em nosso catálogo, precisamos de sua autorização e de uma nova inscrição com link para os filmes no you tube ou vimeo. Para inscrever esses e outros documentários e ler o nosso regulamento, acesse a nossa página www.curtadoc.tv. Contamos com a sua autorização e com novas inscrições.
    Atenciosamente,

    Zuca Campagna - produtora
    Fones: 55 48 3334-9805 / 9917-1753

    ResponderExcluir