terça-feira, 14 de julho de 2009

Animando

Eu cheguei em frente ao portal... o meu blog me sorriu pedindo...uma breve atualização... eu postei...
Eu voltei, agora pra postar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei, pro blog que eu deixei, eu postei...
(Homenagem singela aos 50 anos do Rei.)

Hello crazy people, aqui Andréa Cals tomando vergonha na cara e fazendo o que tem que ser feito: deixando vcs a par do que acontece no CINEMA EM SINTONIA, o programa que leva o cinema nacional até vc!

E no CINEMA EM SINTONIA de amanhã, quarta, dia 15 de julho, um dos ícones da história de animação da cinematografia brasileira: o diretor Marcos Magalhães.

O criador do Anima Mundi, um dos eventos sobre animação mais bem sucedido do mundo estará presente ao programa contando como tem sido manter o sucesso do evento, sempre lotado com crianças, adolescentes e adultos não apenas nas salas de cinema, mas em todas as atividades que incluem oficinas, palestras, realização de filmes, enfim... uma animação só (impossível resistir a um trocadilho como esses, vcs sabem que eu adoro).


Ouça o CINEMA EM SINTONIA com Marcos Magalhães!
http://www.radioroquettepinto.rj.gov.br/

Hoje, dia 15 de julho, às 20h, na Roquette Pinto, 94,1FM.
Mande uma pergunta para ele: cinemaemsintonia@gmail.com

CINEMA EM SINTONIA aqui vc conhece quem faz cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário