terça-feira, 9 de junho de 2009

Apenas o fim, o início de Matheus

Aqui estou eu. Demorei, mas cheguei. É que esse negócio de estar sempre escrevendo sobre algo que seja do interesse alheio às vezes cansa! Escreve, preguiçosa, escreve! Não queria um blog? Então, toma, escreve!!! Tenho que aprender com minha querida amiga chiquerésima PatB doll, que escreve super bem e loucamente (http://thedolldoeskorea.wordpress.com).
Eu ainda aprendo!

Mas vamos ao assunto do dia. E o dia de hoje, especialíssssimo, traz como convidado ao CINEMA EM SINTONIA, o diretor Matheus Souza. Quem ouve/ lê assim, pensa logo: "Oh, um diretor de cinema!!!". Pois veja bem, ele tem 20 anos. E nem pense que ele é um tipo intelectual, sisudo.

Matheus não faz o tipo sério. Ele é engraçado, bem humorado, divertido e todos os derivados do gênero. Seu primeiro filme, de cara, um longa-metragem, "Apenas o fim" começou ganhando o prêmio de Melhor Filme pelo Juri Popular no Festival do Rio do ano passado. Tem noção? Ganhar o principal prêmio do público num dos principais festivais do Brasil? E vc acha que foi sorte? Pois o filme repetiu o feito em SP, na Mostra Internacional. Que tal?

Com Gregório Duvivier (atenção fãs do Z.É. - Zenas Emprovisadas!!!) e Erika Mader (a talentosa sobrinha da Malu) rumo ao estrelato, o filme é uma inusitada "discussão de relação" entre um jovem casal universitário.

E mais eu não vou falar porque, se vc for preguiçoso que nem eu, pode achar que não precisa ouvir o CINEMA EM SINTONIA de hoje, quarta, dia 10 de junho, às 20h, na Rádio Roquette Pinto, 94,1 FM. E isso seria apenas o fim! (hahaha, não resisti ao trocadilhoooo! sorry!).

Ah!!! Já ia esquecendo: se vc mandar uma pergunta para o Matheus pelo email cinemaemsintonia@gmail.com, vc concorre a um ingresso duplo para assistir ao filme. Mas só vale se mandar até a hora do programa, ok?

Ouça CINEMA EM SINTONIA. O programa que traz o cinema nacional até vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário