terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma ópera pertinho de vc

A MovieMobz oferece um programão para os amantes de ópera.

No próximo dia 8, vc poderá assistir direto do The Met Opera, em Nova York, a exibição de "A Garota do Oeste", de Giacomo Puccini. Basta comprar ingressos para assistir ao vivo a apresentação num dos cinemas disponíveis no site http://www.mobz.com.br/index.html.

"A Garota do Oeste” (La Fanciulla del West) foi composta por Puccini encomendada pelo Metropolitan Opera House para ser a primeira ópera ambientada em território norte-americano. É considerada uma obra exótica dentro da sua produção, uma opera lírica passada em um mundo rude de mineradores no oeste americano. Musicalmente possui uma narrativa ágil e música contínua raramente interrompida por árias. A estréia em dezembro de 1910 no Metropolitan em Nova York regida por Arturo Toscanini foi um grande sucesso. A montagem atual celebra seu centenário no Metropolitan Opera House.

São mais de dez salas de cinema, disponíveis em seis cidades, que lhe possibilitam assistir esta única apresentação, dê uma conferida.

Se vc ainda não conhece a MovieMobz, a distribuidora foi o principal assunto de Marco Aurélio Marcondes no CINEMA EM SINTONIA (1/12/2010) que vc pode ouvir no nosso site www.cinemaemsintonia.podomatic.com.

CINEMA EM SINTONIA, aqui vc conhece uem faz cinema.
Todas as quartas, às 20h, na Roquette Pinto, 94,1FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário