quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roteiro de criança

13º. Laboratório Sesc Rio de Roteiros para Cinema Infantil
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 27 DE AGOSTO DE 2010!

Mais informações no site do Sesc Rio, em http://www.sescrio.org.br, ou pelo e-mail labroteiro@gmail.com

Local: Sesc Nogueira (Petrópolis/RJ)
Data: de 22 a 26 de novembro de 2010
10 roteiros
10 consultores brasileiros e internacionais
Resultado da Seleção: 30 de setembro de 2010

Uma comissão formada por profissionais de cinema selecionará os 10 (dez) roteiros cujos autores participarão do laboratório com consultores brasileiros e internacionais entre os dias 22 e 26 de novembro de 2010 no Sesc Nogueira, em Petrópolis/RJ.

O Laboratório Sesc Rio de Roteiros para Cinema é um projeto de estímulo ao desenvolvimento de roteiros de longa-metragem de ficção que vem sendo realizado ao longo dos últimos 14 anos. Nos últimos anos participaram do Laboratório Sesc Rio de Roteiros para Cinema Infantil os roteiros "Eu e Meu Guarda-Chuva", de Adriana Falcão, Toni Vanzolini, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme, "Antes que o Mundo Acabe", de Ana Luiza Azevedo e Paulo Halm e "Meu Amigãozão", de Andrés Lieban e Claudia Koogan Breitman.

Originalmente realizados no Brasil em parceria com o Sundance Institute, os laboratórios organizados por Carla Esmeralda já promoveram o encontro de mais de 280 roteiristas brasileiros. Ao todo, os 118 roteiros selecionados em 12 edições receberam mais de 1.400 horas de consultoria especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário