segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Strikes again

Depois de um verão escaldante, de umas férias merecidas e de um carnaval marcante, eis-me de volta. Voltei, blog. Foi a saudade que me trouxe pelo braço. Refleti muito nesses dias desérticos, quando nada mais me restava além de pensar e pensar e pensar, enquanto derretia prostrada entre 9h30 e 16h30 do horário de verão carioca. Percebi que preciso de auxílio luxuoso para dar conta da demanda virtual que o blog do CINEMA EM SINTONIA merece.
Me desculpem aqueles que fazem fé "nimim". Mas não é fácil deixar um blog em dia. Faço aqui uma declaração de amor e admiração àqueles que conseguem manter suas páginas atualizadas e interessantes para aqueles que tem curiosidade pelos seus assuntos. Agora eu sei, não é mole não.
Bom, pensei pensei pensei, mas não resolvi nada. Não se surpreedam nem se decepcionem mais. Prometo que tentarei solucionar melhor esses vácuos que deixo entre um post e outro.

Aliás, ainda há bem pouco, no post anterior, reproduzo uma notícia que fala sobre a comercialização do sistema 3D já em dvd. Catso! Ainda nem nos acostumamos com a nova brincadeira no cinema e já estamos trazendo pra casa? (bom, quero dizer, se vc morar no Japão, claro, só podia ser lá)

A velocidade das novidades me dá sustos. Vejo pelo meu próprio exemplo. A dificuldade de manter em dia email, blog, twitter, facebook, multiply, orkut, mailing, podcast de um só programa de rádio me faz refletir. Na primeira instância, me sinto incompetente, claro. Como é que eu não consigo ser up to date com as minhas próprias coisas? Por outro lado, minha personagem analisada (uma das muitas personagens que me compõem) logo retruca: como assim, santa? é muita coisa mesmo. Afinal, e a vida real? essa que tem que cuidar da casa, do almoço, das plantas, do cachorro, dos filhos gêmeos, do corpitcho e tudo mais? como conciliar isso tudo, se tem que ficar plugada no Matrix o tempo todo?
Já sabemos que o tempo, aquele que conhecemos divididos em horas, totoalizando 24h para um dia, mudou. Mas quem é que aprendeu a lidar com a nova batida do relógio? Continuamos com as mesmas pseudo 24h para resolver as coisas, fora as faladas 8 horas de sono, que, no meu caso, há muito diminuíram para apenas 6/5 horas. Enfim, sansei que nissei.

Voltando às promessas de início de ano - alguém duvida que só agora 2010 começou? -, vou me esforçar e procurar reforços para que os meus 9 leitores fiquem informados sobre o que anda acontecendo no mundo cinematográfico nacional e quiçá internacional tb!

Feliz 2010.
Saúde, alegria, amor, amizade, sucesso e dindim! Tá bom, né?
beijos.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário