segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novidades sobre Paulínia

Acabo de receber essas infos do Festival de Paulínia:


Leandro Hassum e Marcius Melhem serão os apresentadores da cerimônia de abertura do evento - quinta-feira, 07 de julho - que será seguida pela exibição do longa “Corações Sujos”, de Vicente Amorim.

Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo, é o filme que encerra o evento, dia 14, quinta


No dia 07 de julho, a partir das 20h, será realizada a cerimônia de abertura do Paulínia Festival de Cinema 2011, no Theatro Municipal da cidade. Na ocasião, será exibido Corações Sujos, de Vicente Amorim, com presença do diretor e do elenco do filme. Livremente adaptado do livro de Fernando Morais, Corações Sujos conta a história dos japoneses que viviam no Brasil e não aceitavam a derrota do Japão na Segunda Guerra.

A partir do dia 08, sexta-feira, serão apresentados os filmes que concorrem aos vários prêmios do festival em duas sessões diárias - às 18h e às 20h30, conforme programação a seguir.

Diariamente, a partir das 11h, haverá debate dos filmes exibidos na noite anterior. As exibições e debates serão realizados no Theatro Municipal de Paulínia.

Os shows do Paulínia Fest, que neste ano tem sua programação no período do Festival de Cinema, acontecerão em tenda localizada atrás do teatro, nos dias 07, 08 e 09 de julho (quinta, sexta e sábado). Na quinta-feira, 07/7, haverá show da cantora Rita Lee e, na sequência, entra a dupla de DJs britânicos Addictive TV, com uma performance que mistura vídeo e música eletrônica. No sábado dia 8, é a vez de Caetano Veloso e Seu Jorge. Já no domingo dia 9, Gilberto Gil e Vanessa da Mata.

A cerimônia de premiação do Festival, dia 14 de julho, será precedida pela exibição do filme Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo.

Estou louca para conhecer este festival. Será que rola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário