quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje é dia de Elza

Sou fã de Elza Soares desde criancinha. Não sem algum conflito, porque nessa época, eu ouvia dizerem que ela não prestava, porque tinha 'roubado'o marido da outra, que vivia 'em pecado'com o maior ídolo do futebol brasileiro de todos os tempos: Mané Garrincha.
Eu, no entanto, misto de romântica com questionadora de valores, no alto dos meus "sábios" 8/9 anos, ouvia aquela voz rascante cantar músicas que me agradavam muito e ficava me perguntando se o amor é a coisa mais importante desse mundo, o que importava os valores morais de um casamento. Papo profundo.
Agora, uns poucos anos depois (sic), tenho o prazer de ouvir a mesma forte voz rascante responder às perguntas que fiz. Não aquelas da minha infância, mas perguntas sobre a vida dessa que foi consagrada pela BBC de Londres como a Cantora do Milênio. Senhoras e senhores, com vcs, Elza:

http://cinemaemsintonia.podomatic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário