quinta-feira, 10 de março de 2011

Está chegando o RioContentMarket

Este ano não foi igual àquele que passou. E não foi mesmo. Não consegui ir a um bloquinho sequer! Nadica de nada. Estou trabalhando para o RioContentMarket, evento de conteúdo multimídia que acontece na semana que vem, no Hotel Windsor, na Barra. Três dias recebendo nada menos que 150 profissionais do mercado audiovisual, do Brasil e de outros países. Tudo fera.

Nós falamos desse evento há uns posts atrás, vcs lembram? Espero que tenham feito suas inscrições, pq, como dizem por aí, o "babado é forte".

Vamos começar com David Shore, o criados da série House. Palestra que começa às 8h30 de quarta dia 16. Com seu personagem pra lá de sarcástico, e por que não dizer, cretino, mas extremamente inteligente, é uma das mais bem sucedidas séries de tv. Eu particularmente adoro. E o Hugh Laurie é perfeito naquele papel, não é mesmo?

Para não dizer que não falei de cinema, um dos diretores mais polêmicos do Brasil tb estará partilhando seu "conteúdo". É o diretor de Tropa de Elite 1 e 2, José Padilha. Vai falar de sua experiência como produtor independente de - muito - sucesso.

Bom, nem pensar em descrever aqui a programação que é intensa nos três dias (16 a 18). Vc fará melhor indo direto à fonte: www.riocontentmarket.com.br. Lá vc tb saberá mais sobre cada um que vai participar do evento.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário